top of page

Grupo teste blog

Público·12 membros

Steven Lon
Steven Lon

Um jogo conhecido ou algo diferente?

Percebi que quase sempre escolho assistir às mesmas equipes quando há vários jogos acontecendo. Isso é confortável porque já conheço alguns jogadores e tenho uma ideia de como o time costuma se comportar. Ao mesmo tempo, às vezes encontro um confronto de outro esporte que parece interessante e fico com vontade de acompanhar algo diferente. O problema é que começo praticamente sem contexto e demoro um pouco para entender o que está acontecendo. Não sei se vale mais a pena variar ou simplesmente aceitar que tenho preferência por aquilo que já conheço. Vocês costumam explorar modalidades diferentes ou acabam voltando para as mesmas de sempre?

7 visualizações
Madina Tarin
Madina Tarin
anteontem

Eu gosto de variar de vez em quando, mas não tento entender uma modalidade nova em uma única noite. O parimatch apareceu para mim justamente quando eu estava comparando quais eventos esportivos estavam acontecendo naquele período. Vi que havia mais de um tipo de esporte disponível, então acabei prestando atenção em algo fora do que acompanho normalmente. No começo fiquei apenas observando, sem tentar interpretar cada detalhe como faria no futebol. Depois de algumas partidas, certas regras e situações começaram a fazer mais sentido naturalmente. Acho mais agradável conhecer algo novo aos poucos do que tentar substituir de uma vez aquilo que já estou acostumado a acompanhar.

membros

• Gerth SniperGerth Sniper
    Gerth Sniper
  • Piyush Band
    Piyush Band
  • Lili Depp
    Lili Depp
  • Арно Дориан
    Арно Дориан
  • Ariel Quevedo
    Ariel Quevedo
Prancheta 13.png

Este site faz o uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao utilizar o nosso site, você concorda com o tal monitoramento.

Política de Privacidade (LGPD)

© 2024 PROSER Desenvolvimento Humano Ltda. Todos os direitos reservado

bottom of page